terça-feira, 22 de abril de 2014

Raul Seixas || MALUCO BELEZA || Comentário Musical

    Hoje,  vou comentar uma a musica do Raul Seixas mais conhecida, "Maluco Beleza".Bora lá..

No trecho:  "Enquanto você se esforça prá ser, um sujeito normal, e fazer tudo igual"-  O Raul faz uma critica para aquelas pessoas que sempre tomam as mesmas atitudes, são "iguais a todo mundo".Seguem sempre a mesma rotina do mesmo jeito sempre.

No  trecho: "Eu do meu lado, aprendendo a ser louco.Um maluco total, na loucura  Real" - O Raul fazendo referencia a si mesmo, pois ele queria para as pessoas se basearem nele, ou seja serem "loucas", a loucura na musica, tem uma significação diferente, na musica, a loucura é um jeito novo de viver, diferente, ser um novo individuo.

No trecho: "Controlando a minha maluquez, misturada com minha lucidez.Vou ficar, ficar com certeza, maluco beleza"-   Ele critica as pessoas que ficam  escondendo a verdadeira essência porque se preocupa muito com a sociedade  , vivem de aparências se esforçando pra ser algo que todos julgam ser normal.


No trecho: E esse caminho.Que eu mesmo escolhi.É tão fácil seguir.Por não ter onde ir"-  Ele diz que ser "louco" não e fácil, por isso ser uma pessoa com atitudes diferentes e olhada com outros olhos, ou seja a sociedade não aceita pessoas diferentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário